26 de março de 2015

Voltei de Cabo Verde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Voltei há uns dias de Cabo Verde e ainda não estou em mim. Fui a São Vicente e Santo Antão. Foi uma viagem alucinante, extremamente emotiva! Fiz tanta coisa, vi tanta gente, fui a tanto sítio! E foi tudo tão bom. Como esta viagem não foi propriamente turística, vou relatá-la em forma de diário, um diário de viagem. Serão publicações que irão descrever esta experiência de uma maneira muito mais pessoal, de forma a que possa partilhar convosco o quão importante foi esta viagem. No entanto, vou dando também dicas úteis. Irei fazer 8 posts correspondentes aos 8 dias em que estive lá. Penso fazer um último apenas para resumir as opções de como ir, onde ficar, onde comer. Não pretendo que os posts sejam massantes, muito pelo contrário, até porque vou intercalando com rubricas e outros temas. Espero que gostem da experiência que irei relatar e das fotos que serão partilhadas. Conto com todos vocês desse lado!

Ah e não se esqueçam, da minha viagem à Côte d'Azur ainda me faltam 3 roteiros em imagens: Saint Paul de Vence (FR), Ventimiglia e Sanremo (IT). Já estão a ser cozinhados, não se preocupem :D

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...