1 de março de 2015

Take Me Away | Viajo Para Me Encontrar e Não Para Fugir


Viajei há pouco tempo. Tenho sempre vontade de voltar a casa. Passado um tempinho surge de novo a vontade de ir. Tenho uma ânsia, uma necessidade de ver e conhecer mais. Há quem pense que isto é fugir. Fugir da realidade, fugir dos problemas. Não. Por vezes, não fazer nada significa fugir de uma possibilidade de se ser mais feliz, melhor e mais realizado. Eu viajo porque me cria novas perspectivas, porque me reinventa, porque aprendo, porque relativizo o que afinal não é assim tão importante. Eu viajo para me encontrar e não para fugir! Para me dar equilíbrio, para perceber que tenho tudo o que preciso. E se eu quiser mais é apenas um bónus na minha vida. O bichinho não pára e, por mim, já tinha a minha próxima paragem agendada. Enquanto isso não acontece, sou grata por tudo o que já vivi e por tudo o que tenho.

Imagem: Carina Teixeira
Texto anteriormente publicado no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...