13 de março de 2015

Próxima Paragem | _ A _ O _ E _ _ E


Viagem de última hora! Com a ajuda das letrinhas ali em cima, conseguem adivinhar para onde vou? Não?! Então acho que vão ter de esperar umas horinhas para terem a certeza! É por isso que o blog se chama Tripping in Trips, é que eu tropeço mesmo em viagens. Quando menos espero, elas surgem em forma de oportunidades que eu consigo identificar e aproveitar antes que me escapem. Desta vez, teve a ver com uma coragem repentina que aliou-se à sorte de encontrar uma passagem muito barata. Se ele existe, parece coisa do destino - resolveu-se tudo em 4 dias! Tudo conspirou a favor para que, de repente, eu voasse daqui para fora e fosse arrumar pedacinhos de mim além mar. 

Segue toda a viagem pelo Instagram e Facebook! (Vamos fazer figas para ter uma boa conexão à internet)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...