8 de setembro de 2014

Próxima Paragem | Riviera Francesa

       
   
Riviera Francesa, também conhecida como Côte d'Azur, será a minha próxima paragem nestas lides de viajante wannabe. Estou ansiosa para que chegue Outubro, falta pouco menos de 1 mês para que a viagem comece. Viajo a partir de Lisboa com destino a Nice, consegui uns preços simpáticos pela Easyjet.

Tenho um roteiro pensado mas não quero pressionar-me muito em cumpri-lo. Para outras viagens, em que fiz alguns roteiros concretizáveis, por algum imprevisto não pude cumpri-los até ao fim e fiquei um pouco frustrada. Não me apetece sentir-me assim, eu vou viajar para conhecer o máximo que puder, ver e provar coisas novas e não para ficar chateada. O que der para visitar é o que será. No entanto, posso adiantar-vos que muito provavelmente esta ida à Riviera Francesa vai esticar o seu caminho até Itália - ali para os lados da fronteira. É que fica tão perto que tenho de pôr estes pézinhos em terras italianas nem que seja na aldeia mais recôndita para lá da fronteira.

Os meus melhores amigos nesta viagem, para além do Helder que é o meu GPS humano, será o autocarro e o comboio. E pronto, lá iremos os dois até onde o tempo nos deixar. Dia 4 de Outubro estou off do blog mas estou on através do Instagram e Facebook do Tripping in Trips. Irei actualizar-vos sempre que me for possível.

                                                  França → Mónaco → Itália 


4 comentários:

  1. Que sooorte! Aproveita muiiiito. Depois partilha as fotos! =D

    Beijinhos *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou partilhar sim, não te esqueças de seguir o Tripping in Trips pelo instagram e facebook.

      Eliminar
  2. uau, que fixe! acabo de voltar de uma viagem e já tenho voltar de viajar de novo. levas-me contigo? ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 'Bora hehe! É precisamente isso que eu sinto quando volto de viagem...é o chamado travel bug! ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...