10 de julho de 2014

A Batida Perfeita | The Black Mamba e Mimicat

Em Portugal faz-se boa música. Disso ninguém tem dúvidas, certo? E para quem não sabe, informo que o RAP é o estilo de música onde me sinto mais confortável a actuar, pelo que o Hip Hop - a cultura em que está inserido - é a minha matriz. No entanto, o Blues, o Soul, o Funk e outros géneros musicais, vindos directamente dos gloriosos anos afro-americanos, influenciam muito a escrita das minhas letras, gosto de consumir avidamente essas músicas que me tocam a alma. E em Portugal não se faz apenas boa música em português, faz-se também boa música portuguesa, isto é, made in Portugal - seja em que língua for.

E o que adoro The Black Mamba e Mimicat! Conheço o trabalho destes artistas há relativamente pouco tempo mas já fiquei apanhadinha pelas vozes, letras e música. Música Portuguesa!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...