19 de fevereiro de 2014

Take Me Away | São sonhos


Carina: "Mãe, abri o mealheiro para Londres, não aguentei!"

Mãe: "Eu já sabia que não ias aguentar" (sorriso)

Carina: "Já estou a juntar há tanto tempo, estava tão curiosa para saber quanto tinha. Mas vou continuar a juntar."

Mãe: "Põe na latinha estes 2€."

Carina: "Oh mãe, não é preciso. Eu vou juntando. Vocês não têm que sustentar os meus vícios." (risos)

A minha mãe olhou para mim, com o olhar doce que a caracteriza, e disse:

"Não são vícios, são sonhos."

E aquilo bateu-me aqui dentro. Foi tão simples mas tão forte. E a conversa acabou ali, com aquela frase dita de forma ternurenta. E fiquei a pensar naquilo. Sim, são sonhos e irei torná-los realidade.



Foto: Carina Teixeira

5 comentários:

  1. oh que giroooo :)
    *
    beijinhos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A tua mãe sempre foi muito querida, pelo menos é essa a imagem que tenho dela! Ela gosta muito de ti...nota-se a léguas!

    ResponderEliminar
  3. que engraçado! eu nao faço mealheiros :P isto é, poupo e junto, sim.. mas deposito logo no banco, nao tenho um mealheiro em casa ahah

    ResponderEliminar
  4. que momento tão deliciosa e ainda bem que partilhaste connosco. =)

    Um beijinho, Andreia ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...