13 de fevereiro de 2014

A Batida Perfeita

Ando por aqui a dizer que ando à procura da batida perfeita e mal faço posts sobre música. Resolvi preencher essa lacuna aqui no blog. Afinal uma boa parte da minha vida gira à volta da música. Talvez muitos de vocês não sabem mas tenho um grupo de música, os Mundo Escuro. Não ando a gritar isto aos quatro ventos e nem pretendo que o Tripping in Trips seja um veículo para promover descaradamente a música que fazemos. Este é um cantinho meu em que gosto também de partilhar outras paixões. É aqui que faço um intervalo de tudo o que se passa na minha vida. Assim, 'A Batida Perfeita' será uma nova rubrica no blog onde vou colocar músicas de que gosto e até poderei divulgar algum evento que me chame a atenção.

Aviso já que vão ouvir muito rap por aqui. Mas vão ouvir muito mais que isso também ;)




1 comentário:

  1. Gosto desta tua nova rubrica :)
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...