5 de novembro de 2013

Take Me Away | The World Is Yours


The world is yours, the world is in your hands! É verdade mas, por vezes, não damos conta disso. Vemos o mundo como algo demasiadamente abstracto para perceber que estamos mesmo no centro dele, para perceber que o vivemos diariamente. O mundo de todos ou o nosso mundo. Seja que mundo for, desde que seja o mundo onde queremos estar. Eu quero estar no meu mundo mas também quero viver o mundo fora do meu. Sair e arriscar, observar e conhecer, falhar e aprender. Tenho medo de errar, de sofrer, de cair. Mas tenho mais medo de nada sentir, de não mudar e progredir.

"Quem me dera que o mundo fosse como eu queria
Mas a vida é madrasta, já há muito se dizia
O mundo é meu, teu, encontremos a solução
Luta sempre, o destino está na tua mão"

Mind da Gap, O Mundo é teu



4 comentários:

  1. Eu adoro o meu mundo, porque é idealizado como eu quero, mas também precisamos de sair do nosso mundo e conhecer os outros.

    R: Estas greves andam-me a deixar louca :(

    ResponderEliminar
  2. As coisas nunca são como queremos. Há sempre algo que falha.

    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Concordo tanto com o que tu escreveste aqui :)

    ResponderEliminar
  4. Que palavras tão bonitas! A sério. Revi-me em todas as letrinhas que aqui escreveste. Não poderia concordar mais, não me poderia identificar mais com este teu blog. E confessaste muito bem, no comentário que deixaste no meu blog: as listas conseguem contornar a minha capacidade-tendência de desorganização! E o melhor disso tudo? Ter o prazer de pôr um check depois de concretizado algum objectivo!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...