9 de outubro de 2013

Take Me Away | Quero Viajar Pelo Mundo


Estou de volta à base depois de 7 dias de viagem pelos caminhos de Portugal. Não conseguimos ir até Viana do Castelo como planeámos mas visitámos 9 locais diferentes, o que já foi muito bom. Isto de ir e voltar traz sempre sentimentos ambíguos. No último dia de viagem já sentia muitas saudades de casa. No entanto, passados 2 dias, senti que já podia partir novamente à aventura! Quero viajar e conhecer não só Portugal como o resto do mundo. Tenho tanta pressa, parece que os anos estão a passar tão rápido e não vou ter tempo de aproveitar tudo. Talvez seja só uma sensação, talvez seja apenas fome de conhecer, talvez seja uma ansiedade incontrolável por saber que há tanto para ver e tão pouco tempo para o fazer. A vida é curta, a vida é efémera e quando damos por nós vemos que aproveitámos muito pouco. Quero dedicar o meu tempo a quem gosto e ao que gosto de fazer!

Brevemente, irei postar alguns roteiros e fotos dos locais que visitámos durante a última semana. Não se esqueçam que pode seguir o blog através do Bloglovin', da Newsletter ou do Facebook: www.facebook.com/trippingintrips


Imagem: Fonte

2 comentários:

  1. Também quero conhecer tudinho! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta!

    O que me prende é a falta de dinheiro. Há quem viaje sem dinheiro, apenas com uma mala às costas e com as coisas que vão surgindo pelo caminho. Eu ainda não consigo ser tão desprendida. Ai...há tanto mundo para ver que só de pensar começo a sentir uma ansiedade inexplicável.

    Mas havemos de conhecer tudinho :D

    Carina

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...