9 de setembro de 2013

Olympus Trip 35



Ontem o meu pai encontrou na rua, atirada para um canto, uma Olympus Trip 35! Esta máquina fotográfica é um clássico dos anos 60 e 70! A sua produção iniciou-se em 1967 e foi descontinuada em 1984. Foram vendidas 10 milhões de unidades! A Olympus Trip 35, tal como se percebe pelo nome, foi concebida para um mercado específico, ou seja, para pessoas que queriam uma máquina compacta, prática e funcional para usar durante as férias.

E eu agora tenho uma que até veio com o estojo e o flash de origem. E pelo número de série, parece-me ser das primeiras (digo eu!). A máquina é linda, está bem conservada por fora mas ainda tenho de saber se funciona. Esperemos que sim! :)


1 comentário:

  1. Oh que sorte! Sera que a pessoa deitou fora ou esqueceu-se dela? Either way, lucky you :P.
    xoxo
    K.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...