19 de setembro de 2013

easyFoodstore.com

Estou abismada pela quantidade de marcas que o easyGroup detém. Ok, eu conhecia algumas mas nunca pensei que havia tantas e que estava para nascer mais uma, neste caso no sector alimentar. Só para terem a noção, o easyGroup, pelo que pude apurar, tem cerca de 22 marcas. Eu que penso que ando sempre em cima dos acontecimentos pelos vistos andei a dormir. São todas trademarks, está tudo registadinho como manda a lei. Algumas ainda estão a ser desenvolvidas embora já estejam registadas. Ora vejamos quantos easy-qualquer-coisa temos para conhecer:

Ainda há mais: easyInternetcafe.com, easyValue.com, easyMoney.com, easy4men.com, easyJobs.com, easyMusic.com, easyCruise.com, easyMobile.com, easyWatch.com, easyHolidays.co.uk, easyAir-tours.com, easyFlights.co.uk, easyBags.com.

A sério?! Ginásios? Entrega de pizzas? Alugar escritórios? E agora o próximo projecto são supermercados! Estou apenas a processar a informação, que pode não ser nada de espectacular, mas apanhou-me desprevenida. Bem, não devo andar as fazer as pesquisas como deve ser. Mas estou contente, a sério. Aliás, eu gosto do conceito easy, é tudo mais barato. Por um preço baixo podemos não ter tudo mas pelo menos, para quem não pode dar mais, tem o básico quanto a produtos e serviços. É realmente uma tacada de génio passar o conceito easy para outros sectores e não se focar apenas na aviação e turismo. Stelios, o homem por detrás do easyGroup, subiu a fasquia!

Isto tudo porque descobri que irá abrir um supermercado piloto em Londres que dá pelo nome de easyFoodstore.com. A imprensa teve conhecimento do registo desta marca e começou a bombardear o easyGroup a fim de saber mais informações. Stelios, viu que tinha de fazer alguma coisa para acalmar o pessoal e fez uma declaração no próprio site da easyFoodstore.com. Ele refere que percebeu que existe um nicho de mercado abaixo dos conhecidos supermercados low-cost Aldi e Lidl. Serão portanto estes os seus concorrentes directos.

Vejam lá se o homem não pensa em tudo. Compraram um prédio de 9 andares em Croydon - Greater London - e o que é que vão fazer? Os 3 últimos andares vão ser um easyHotel, os andares de baixo serão escritórios para alugar como easyOffice, os 2 primeiros andares poderão ser um easyGym e o R/C será a tal easyFoodstore piloto. Tenho de ir lá espreitar, conhecer o mundo easy, sem esquecer que terei de voar de easyJet, sair do aeroporto de easyBus, andar com um carrinho alugado através da easyCar e se me der a fomeca mando vir uma pizza através da easyPizza ou então vou à easyFoodstore.

Querem vida mais easy que esta?

2 comentários:

  1. Estive aqui a ouvir a 'batida da semana', Saudade, do Mundo Escuro. Linda Música!

    Quanto ao post: Parece, realmente, que a vida assim corre sobre rodas... :)

    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma música linda - modéstia à parte! Hehe

      É verdade, uma vida super easy...literalmente :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...