1 de agosto de 2013

FastJet | Low-Cost em África


Sabiam que existe uma companhia aérea low-cost africana? É verdade, existe! O seu nome é FastJet e tem o dedinho da EasyJet! Pois é, o fundador da EasyJet, Stelios Haji-loannou, tem investimento nesta nova companhia aérea. A FastJet fez o seu primeiro vôo em Novembro de 2012 e ainda tem poucos destinos dentro do continente africano. No entanto, pelo que se pode encontrar no website da companhia, os novos destinos serão o Quénia e o Uganda, posteriormente o Ruanda, Zâmbia, Gana e Angola. Contudo, pelo que se sabe, a FastJet irá voar em 2013 apenas por vários pontos da Tanzânia e África do Sul.

A imagem da FastJet tem cores fortes e quentes que nos transporta para o continente que representa. Já era tempo de África ter a oportunidade de viajar em low-cost, penso que foi um excelente investimento. Quando a companhia expandir as suas rotas e estiver a todo o vapor por terras africanas, será muito mais fácil e barato viajar dentro de África.

Ah e para quem estiver interessado numa carreira no mundo da aviação em África, pode consultar o site da FastJet e procurar oportunidades de emprego. Clica aqui para aceder à área de Careers.


        


www.fastjet.com


Fonte Imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...