13 de julho de 2013

On Tróia 2013: 58 Dias de Diversão


Hoje, dá-se início ao On Tróia 2013 com 58 dias de diversão, resultando em mais de 800 horas de actividades e iniciativas gratuitas.  Esta série de eventos estará presente em Tróia, todos os dias, até 8 de Setembro.

Seja de dia ou de noite não faltará diversão para toda a família, pois pode-se encontrar: sessões de cinema ao ar livre, stand-up comedy, desportos náuticos, música, teatro, ginástica, sunsets na praia, ioga, discotecas para adolescentes e famílias, workshops temáticos - equestre, surf, windsurf, kitesurf, padel surf, waveboard, mergulho, malabarismo, orientação - , observação das estrelas, bike paper, animações de rua, iniciativas culturais e ambientais, entre outros.

Serão as 8 semanas mais mexidas de Tróia. Há tempo suficiente para se decidirem, pegar na família e amigos e ir a Setúbal curtir um pouco do Verão. 

Tróia está dentro do meu coração, muito corri eu pelas suas praias, brincava, ria, nadava, adorava com o olhar os catamarãs que iam e vinham da cidade de Setúbal durante todo o dia. Fui muito feliz nesta pequena península, acho que está na altura de irem lá buscar a vossa felicidade também...nem que seja por uns dias!

A minha Tróia está muito mudada, está mais moderna, com novas construções e tem outra organização. Contudo, o saudosismo daquilo que vivi com a forma que Tróia tinha, faz-me querer voltar atrás no tempo. Vá pessoal, vou parar com lamechices, o On Tróia está à vossa espera :) 

Informações Úteis:
Inicio -13 de Julho
Fim - 8 de Setembro
Horário - Todos os dias das 10h30 às 23h30
Local - TroiaResort, Tróia, Setúbal


Fonte Notícia: Jornal Destak de 2013/07/12
Fonte Imagem: TroiaResort

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...