17 de abril de 2013

Hamburgueria do Bairro

Peço desculpa a todos os Deuses dos Hambúrgueres por não ter feito este post há mais tempo! Grande falha, sim! Desde que fui à Hamburgueria do Bairro, a minha vida nunca mais foi a mesma. Percebi que a Hamburgologia é realmente uma ciência que existe. Uma ciência exacta: ou fazes bem e toda a gente gosta ou não sabes fazer e então dedicas-te à pesca! Fui pela primeira vez à Hamburgueria do Bairro dia 18 de Dezembro de 2012, nunca me esquecerei! Ainda sou do tempo em que só havia uma Hamburgueria do Bairro...sim, porque mal abriu no Príncipe Real foi logo um sucesso e, por isso, já abriram mais duas!


Isto agora diz-se muito mas...sabem o que é effortless? É o que vejo e sinto quando entro na Hamburgueria do Bairro desde o momento em que me sento e olho à minha volta, até ao momento em que acabo de comer. Dá-me a sensação que não têm a pretensão de serem os maiores, mas sim os melhores através da qualidade da sua comida e da forma como tratam as pessoas. Este effortless(ness) é quase um estado de espírito em que a simplicidade confere alguma sofisticação.

Os hambúrgueres são mesmo muito bons, os nomes que lhes deram são muito engraçados, as ardósias nas paredes são uma excelente ideia e o atendimento é muito simpático! Pondo agora de parte os hambúrgueres, penso que se deve fazer aqui um destaque às batatas fritas: são das melhores batatas fritas que se pode comer em Lisboa! É batata a sério, leva sal, oregãos e no cantinho do prato há uma maionese tão saborosa. Como já devo ter ido lá umas 4 vezes, notei que mudaram o molho para as batatas...e não é que é ainda melhor?! É possível melhorar sem estragar o que já estava óptimo?! Pelos vistos sim. A minha colega disse-me que o molho para as batatas é um alioli, seja o que for é bom!


Existem 15 hambúrgueres maravilhosos  - carne e vegetarianos - à escolha, entre os 4,95€ e os 6,95€, que inclui batata frita com bebida à parte. Ainda há mais, todos os meses existe o "Hambúrguer do Mês" onde podemos provar novos sabores! Por fim, a Hamburgueria do Bairro tem disponível serviço de encomenda/entrega, na zona de Lisboa, através do NoMenuNão tenho muito mais a acrescentar, é isto, mais nada...porque só vão mesmo perceber o que estou a tentar explicar quando lá forem! Só experimentando é que dá para entender. A Hamburgueria abriu em Outubro de 2012 e sinto-me feliz por lá ter ido quando apenas tinham 2 meses de existência...enche-me o coração ver algo TÃO BOM a crescer e a ter o merecido reconhecimento!


Como chegar:

Príncipe Real: Travessa Monte do Carmo, 19, Lisboa
São Bento: Rua dos Industriais, 9, Lisboa
Restelo: Rua Duarte Pacheco Pereira, 7-A, Lisboa

www.hamburgueriadobairro.com | www.facebook.com/hamburgueriadobairro

Fotos: Carina Teixeira

6 comentários:

  1. PARABÉNS. Muito bem escrito e apresentado.
    Muito Sucesso.

    ResponderEliminar
  2. Parabens pelo artigo, e deixando uma dica aqui vai.

    Os melhores dos melhores é comer e lamber os dedos podem crer vao provar...

    HAMBURGUERIA BAIRRO ESTA "IN"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia e obrigada!
      É verdade, está "in" e irá continuar dessa maneira porque a qualidade é que dita a longevidade de qualquer negócio. :)

      Eliminar
  3. Concordo. A melhor Hamburgueria :)

    ResponderEliminar
  4. Quando li este teu post à uns dias pensei: "NHAM NHAM" hoje voltei cá para te dizer que para que estou ansiosa por ir lá comer. =p
    E continua a dar-nos a conhecer estes sítios escondidos e maravilhosos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...