5 de fevereiro de 2013

Rubricas: Destino da Semana & Batida da Semana

E que tal ficar por Portugal? E se o Destino da Semana for o Porto? Por mim, tudo bem! Nunca visitei a Cidade Invicta, acreditam? Nem a mim me perdoo. E tenho umas quantas costelas paternas oriundas de lá. Umas das minhas paixões é conhecer as minhas origens, - diga-se de passagem que são muitas - e divirto-me a construir a minha árvore genealógica. Divirto-me mas levo muito a sério, é tipo uma missão. E esta missão tem de levar-me a conhecer esta parte das minhas raízes. Mais uma vez, o que me chateia é gastar mais para ir, por exemplo, ao norte de Portugal do que ir ali a Espanha de avião. Chegamos ao cumulo de pagar 10€ ou 15€ numa passagem para o estrangeiro, por exemplo, pela Ryanair e de não haver uma alternativa deste tipo para circularmos dentro do nosso país. Vá, não me queixo mais, deixo-vos aqui um vídeo da cidade linda que é o Porto. Que vontade de visitá-la!

                        

Ainda a recuperar de uma gripe que me deixou de cama, estou a conseguir chegar ao fim deste post. Entre febres e delírios, esta música não me saiu da cabeça. O tema da Batida da Semana é  "When I Was Your Man" de Bruno Mars, que surpreendeu-me pela positiva. Não sou fã de Bruno Mars embora lhe reconheça a qualidade e talento. No entanto, do nada, surge esta música que me prendeu de tal forma que fiquei viciada ao ponto de, enquanto delirava de febre, cantar esta música dentro de mim. Possível?! Diz que sim! Foi o que me aconteceu esta semana! A simplicidade desta música mostra a riqueza que tem: grande letra, um piano lindo, a melodia flui de uma forma que se sente até na alma e a interpretação de Bruno Mars transpõe na sua voz todo o sentimento que a letra tem!

                         

1 comentário:

  1. Não se perde nada em conhecer um pouco mais do nosso País! ;)
    Tb não sou fã, mas admito que canta com muito sentimento. *

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...