12 de dezembro de 2012

Take Me Away | O Ir e o Voltar


A necessidade de ir e voltar gera um sentimento ambíguo e confuso em mim. Quero ir, sair, desaparecer, fugir! Largar a rotina e o já conhecido. Quero procurar, encontrar, conhecer, experimentar. Mas sou de hábitos e rotinas, aliás o ser humano é um animal de hábitos e rotinas…portanto, estou dentro do previsível no que concerne ao meu espécime.

E quando falamos de rotina, esta é subjectiva. A rotina tanto é acordar, ir para o trabalho e voltar para casa, como passar a vida a viajar. Alguém que não pare, esteja sempre em locais diferentes criou essa rotina. Cada um tem a sua. A minha é básica, gosto de tê-la, transmite-me segurança, para poder ir e voltar a algo que já conheço, onde sei como agir, onde me mexer. Preciso do conhecido e do desconhecido. 

E quando viajo vou com a sensação de que vou querer voltar, e quando volto não existem palavras que descrevam o sentimento. Isto é um ciclo. Passado um tempo volta aquela necessidade de ir novamente. Sou uma alma inquieta. Sei o que quero mas há uma inquietude em mim difícil de domar.

Será que um dia irei e não quererei voltar? Haverá algum sítio que me arrebate o coração de uma maneira que me faça querer ir e não voltar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...