11 de novembro de 2012

Easyjet - Promoção de 20% em Viagens

Adoro promoções e saldos. Quem não gosta? Há que ter noção que, muitas vezes, essas baixas de preço não são reais. A maioria das pessoas não tem 100% a noção de quanto custa cada peça de roupa, temos apenas uma ideia. A não ser que seja uma peça em que estamos de olho há algum tempo e aí vemos se compensa ou não. Já apanhei etiquetas dos saldos, em que por baixo do autocolante tinha o mesmo valor.

Mas promoções e saldos não existem só em roupa! Aliás, as promoções que me deixam a hiperventilar são as das viagens! Eu sou uma croma nestas coisas, sei o preço de tudo, por isso, percebo quando compensa ou não.

Assim, é com grande prazer que informo que, mais uma vez este ano, a Easyjet lançou uma promoção de 20% em 10.000 lugares para vários destinos. Esta oferta termina terça-feira, dia 13 de Novembro à meia-noite. Atenção, esta promoção só é válida para viagens a realizar entre 5 de Dezembro de 2012 e 27 de Fevereiro de 2013. Para além disto, vejam as promoções que a Easyjet oferece no aluguer de automóveis, marcação de estadias e seguro de viagem.

Imagem via Easyjet


True Story:

Andava eu, desde 2010, a querer visitar Madrid mas por vários motivos não era possível. Um dia, em 2011, vi uma promoção semelhante na Easyjet. Por momentos, um impulso e uma adrenalina estranha tomou conta de mim e, sem pensar duas vezes, comprei os bilhetes. Depois, falei com o Helder sobre o que tinha feito e, sabendo eu que por motivos profissionais ele não pode largar tudo e viajar, era inevitável que ele ficasse chateado. Não havia devolução do dinheiro! Bem que ele tentou arranjar uns diazinhos para irmos mas a coisa não se deu.

Fiquei com esse peso na cabeça, a pensar que não posso ser tão impulsiva, tenho de planear as coisas, tenho de falar com quem penso viajar, ver se há dinheiro para fazer a viagem e só aí tomar a decisão de aproveitar a promoção! Enfim, digam lá se isto não é coisa de viajante wannabe! :D Recomendo que vejam bem se podem viajar na data que escolhem quando compram os bilhetes em promoção, neste tipo de promoções as companhias aéreas ganham muito dinheiro com as desistências.

Happy Ending:

Aprendi a lição! Este ano, em Fevereiro, aquando de uma promoção da Easyjet, falei com o Helder, combinámos tudo com antecedência e comprei bilhetes para Madrid. Yeaaaah! Para além de querer conhecer a cidade, escolhemos ir a Madrid com um objectivo concreto: festejar a dois o meu aniversário! Claro, fomos um dia depois do aniversário...não abdico de estar com a família e amigos em datas importantes, mesmo quando não me apetece festejar. É importante fomentar as relações humanas, principalmente com aqueles que amamos!

Fim de conversa...paguei por dois bilhetes ida e volta apenas 63,96€, ou seja, 31,98€ por pessoa! O que significa que paguei 15,99€ para ir e 15,99€ para voltar. E digo-vos mais, só não paguei menos porque tinha dias específicos para a partida e chegada. Havia dias a 11,99€ ou menos.

Bem, vá, está na hora de checkarem os preços com esta promoção e ver se vos compensa!

Imagem via Easyjet

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...