18 de outubro de 2012

Rubricas: Destino da Semana & Batida da Semana


Semanalmente, irei escolher dois vídeos. Um para colocar na rubrica Destino da Semana e outro na rubrica Batida da Semana. Estes dois vídeos ficarão durante uma semana no lado direito do blog.

Critério de escolha? Porque gostei, porque me desperta interesse. Espero, com o tempo, ir criando mais rubricas.

O primeiro Destino da Semana é Paris. Cidade que me esmagou, positivamente, pela sua  grandiosidade e beleza. Voltei de Paris há precisamente duas semanas, fui conhecê-la pela primeira vez. Mais tarde, farei um post dedicado a este destino.


A primeira Batida da Semana é de Marcelo D2 "À procura da batida perfeita". Sou uma alma inquieta, estou sempre em busca de algo que, por vezes, nem sei bem o que é. Neste caso, como podem ver ali em cima...estou constantemente à procura da viagem, da comida e batida perfeita!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...