20 de outubro de 2012

Free Tours da Sandemans New Europe


Embora goste de andar à aventura, confesso que não abdico de autocarros turísticos. Sim, eu sei, uma cena totalmente mainstream e tão óbvia como respirar. Tenho noção que aventura não combina com autocarros turísticos, de paragens e roteiros mega standartizados, onde se paga o triplo do que se pagaria num meio de transporte convencional.

Mas sou prática e se tiver algum dinheiro extra mais prática sou. Bem, sou prática porque sei que, mesmo gastando mais dinheiro, poupo o dobro do tempo andando nesses autocarros do que se fizesse tudo por mim mesma. Não me importaria nada de o fazer, o problema é que faço viagens curtas em que o tempo é de ouro e vale tudo para fazer o maior número de coisas num espaço de tempo tão reduzido. Justifiquei-me o suficiente? :-D


Uma colega falou-me destas free tours da Sandemans New Europe. São excursões feitas a pé, não se vai muito longe, mas pessoal…são de graça! São aquelas tours para quem não tem quase tempo nenhum para visitar a cidade. Faz-se numa manhã ou numa tarde, conhece-se o essencial e está feito! Têm 14 cidades à escolha: LondresEdimburgo, Dublin, Paris, Madrid, Berlim, Hamburgo, Munique, Bruxelas, Amesterdão, Copenhaga, PragaJerusalém e Telavive. Ah, já me ia esquecendo...brevemente também terão Nova Iorque, yeah! Penso que estão a falhar numas coisinhas, onde é que estão as free tours por Lisboa, Barcelona e Roma? 

Para além destas free tours, existem outras que são pagas que são bastante acessíveis para as carteiras mais magrinhas. As excursões adaptam-se a cada país, por exemplo, em Madrid existe o Tapas Experience por 14€, em Londres temos o Grim Reaper Tour por 15€, em Amesterdão o City Bike Tour por 18,50€, entre muitas outras. Atenção, se fores estudante, estas tours são mais baratas! Por último, para os amantes das saídas nocturnas, existe em quase todas as cidades a tour Pub Crawl. 

Estas excursões da Sandemans New Europe, estão direccionadas para um público mais jovem mas qualquer pessoa que esteja na disposição de poupar dinheiro e andar um bocadinho é obviamente bem-vinda.

Ainda hei-de fazer uma destas à borla. Mas sou viciada em autocarros turísticos. Salvem-me, please!


Fonte Imagens - www.neweuropetours.eu
Montagem - Carina Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...